Pibid Interdisciplinar no Dia das Mães

Publicado em 01/06/2017 16:06 por

Pibid Interdisciplinar no Dia das Mães

Ações do PIBID Interdisciplinar fortalecem o projeto desenvolvido na E.M. Professora Rosimares Camargo Benitez

Sem título

No dia 11 de maio, na E.M Professora Rosimares Camargo Benitez ocorreu o encerramento do Projeto “Minha mãe é uma diva”. Com a participação de mães, tias, avós e madrinhas dos alunos regularmente matriculados no Ensino Fundamental ll.

O Projeto contou com a atuação do PIBID Interdisciplinar na confecção de lembrancinhas para professoras e funcionárias, produção de mural alusivo à data e decoração da quadra poliesportiva da unidade escolar.

Desenvolvido pelos professores em sala de aula e ampliado por ações do PIBID, o projeto teve em sua finalização um desfile das mamães que receberam, gratuitamente, do Instituto Embelleze uma tarde da beleza,.

Além disso, durante o evento, ocorreram apresentações de danças, declamações de poemas e música ao vivo garantindo uma noite agradável aos pais presentes. Essas ações desenvolvidas na escola são possíveis graças ao empenho da equipe escolar juntamente com os integrantes do PIBID que realizam um trabalho de suma importância na interação escola/comunidade.